Rumo a SP!

Gurias Gremistas Sub-20 iniciam viagem para duelo com São Paulo 

Equipe de Rubens Franco entra em campo nesta sexta-feira, pelo Brasileirão Sub-20 

28 MAR 2024 10:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta sexta-feira, 29, o Tricolor entra em campo no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba-SP, para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 5ª rodada do Nacional, a última do primeiro turno da competição. 

Na liderança do Grupo A, o Tricolor busca agora mais uma vitória para chegar aos 12 pontos na tabela. Desde o duelo com o Atlético-MG, na última quinta-feira, a comissão técnica intensificou os trabalhos e comandou treinamentos diários na sede do departamento feminino, no Complexo Esportivo da Ulbra. O comandante gremista Rubens Franco orientou atividades para aperfeiçoar comportamentos ofensivos e defensivos, troca de passes, marcação, bola parada, entre outras situações de jogo. 

Já na tarde de ontem, o grupo finalizou a preparação e embarca no final da manhã desta quinta-feira rumo a Santana de Parnaíba, em São Paulo, cidade onde acontece o duelo. De acordo com a atacante Pyetra “o grupo está focado e trabalhando bastante. É um jogo importante, por ser o último da primeira fase e termos um bom desempenho será essencial para continuarmos bem no campeonato”, completou. 

A partida acontece às 15h desta sexta, 29 de março, no Estádio Gabriel Marques Silva. A torcida terá entrada gratuita, mediante a aquisição de ingresso no site da Sympla

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA 

Treino Gurias Gremistas Sub-20