Feminino

Gurias Gremistas vencem o Rio Grande por 8 a 0 pelo Gauchão Feminino

Jé Alves, Andressinha, Thais Marques e Tchula marcaram para o Tricolor

27 AGO 2018 14:18 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe feminina do Grêmio entrou em campo pela quarta vez no Campeonato Gaúcho Feminino. Depois de folga na última rodada, elas foram até a cidade de Rio Grande, para enfrentar a equipe da cidade em duelo válido pela 5ª rodada da competição estadual, e aplicaram uma goleada de 8 a 0. Com o resultado, o Grêmio é líder isolado no grupo B.

Em campo com 1 Carla; 2 Jissele (Gabi), 3 Bruna Flôr (Renata), 4 Beta (Kethleen) e 6 Hadri; 5 Tchula, 8 Rafa Ancheta (Luiza), 7 Gabizinha, 10 Jé Alves; 11 Andressinha e 9 Thais Marques (Suéli), as Gurias Gremistas fecharam a primeira etapa com 4 a 0 no marcador. Jé Alves marcou o primeiro, depois Rafa Ancheta, o terceiro foi contra e Thais Marques deixou o dela, encerrando o primeiro tempo com 4 a 0.

Na etapa complementar foram realizadas as substituições na equipe. Ainda ditando o ritmo da partida, o Grêmio ampliou com Tchula, marcado o quinta. Andressinha, duas vezes, e Jé Alvez, mais uma vez, deram números finais ao placar. Final: Grêmio 8 x 0 Rio Grande.

O próximo confronto das Gurias Gremistas é em Canoas, diante da equipe do Oriente, em duelo válido 6ª rodada da competição. A partida acontecerá domingo, 02/09, às 15h30, no campo dos Eucaliptos.