Preparação

Renato Portaluppi comanda treino de sábado no CT Luiz Carvalho

Técnico gremista orientou atletas em atividade tática 

23 MAR 2024 12:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio realizou na manhã deste sábado, 23, mais um treinamento no CT Luiz Carvalho com foco no segundo jogo da fase semifinal do Campeonato Gaúcho 2024. Na terça-feira, às 21h, o Tricolor recebe o Caxias por uma vaga na grande final, com a vantagem de qualquer empate por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1 em Caxias do Sul. 

Na atividade de hoje, alguns atletas da Base Gremista participaram dos trabalhos com o elenco principal. Da categoria Sub-20, os laterais Igor e José Guilherme com o atacante Riquelme. Da categoria Sub-17, os zagueiros Henzo e Bruno, Enzo pela lateral esquerda, o volante Danillo, os meias João Borne, Raphinha e Erick, juntamente com os atacantes Pedro Trojan, Yago e Guilherme.

Logo após o aquecimento orientado pela equipe de preparação física, os jogadores atuaram nos dois campos, com uma ação tática comandada em um campo pelo técnico Renato Portaluppi e sua comissão técnica, utilizando um espaço curto e finalizações no gol. Toques rápidos entre setores e conclusão da jogada. 

No outro campo, os jogadores da Base Gremista mantinham o ritmo em um trabalho dedicado em circuito montado pela comissão técnica, alternando a participação dos atletas na atividade tática do técnico gremista. 

O Tricolor retorna aos treinamentos na manhã deste domingo, entrando na reta final de preparação para o confronto de terça-feira, por uma vaga em mais uma final de Gauchão.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 23/03/2024