Prontas!

Grêmio pronto para enfrentar Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20 

Tricolor encara o Galo na tarde desta quinta-feira, no CFT Presidente Hélio Dourado 

20 MAR 2024 18:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta quarta-feira, as Gurias Gremistas Sub-20 encerraram a preparação visando o Atlético-MG, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Galo na quinta-feira, às 15h, em jogo que acontece no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. 

Desde a última partida pelo Nacional, o Tricolor voltou suas atenções para o confronto com o time mineiro, realizando treinamentos diários na sede da modalidade, no Complexo Esportivo Ulbra. Além da parte física, de condicionamento e força, o comandante gremista Rubens Franco trabalhou de forma intensa os aspectos técnicos e táticos. Trabalhos de posse de bola, marcação, confrontos em espaço reduzido e bola parada marcaram a rotina do plantel. Já na tarde desta quarta-feira, os últimos ajustes foram feitos no time que entrará em campo. 

Segundo o técnico Rubens Franco “vamos enfrentar uma equipe organizada, que busca se defender de forma compacta. Nesta semana fortalecemos as dinâmicas ofensivas, para que possamos buscar o controle do jogo através de um bom desempenho com bola, atacando com qualidade e agressividade. É importante aproveitarmos o fator casa e nos impormos no jogo, com intensidade e alto nível de competitividade”, completou. 

Abaixo, confira a galeria de imagens de um dos treinamentos:

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA 

Treino Gurias Gremistas Sub-20