Aos pequenos!

Dia das Crianças é marcado por festa no Humaitá

Crianças brincaram e fizeram a festa nas ruas do bairro no entorno da Arena

14 OUT 2023 18:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde deste sábado foi marcada por uma grande festa nos arredores da Arena do Grêmio. Em ação organizada pelo Departemento de Responsabilidade Social do Grêmio e pela Comissão de Responsabilidade Social do Conselho Deliberativo, a comunidade do bairro Humaitá pode aproveitar uma grande estrutura montada para as crianças, para marcar a data comemorada no último dia 12 de outubro.

A parte final da Rua Frederico Mentz foi fechada, perto da Praça Fábio Koff, para ser o local de concentração das ações. Brinquedos infláveis, cama elástica, brincadeiras e a presença do Mosqueteiro fizeram a alegria das famílias presentes ao local.

Alimentos foram distribuídos, assim como algodão doce e bolo. Todos os pequenos também ganharam presentes para marcar o Dia da Crianças e seguir com as brincadeiras. Cabeleireiros e barbeiros deixaram o visual da gurizada na "régua".

A festa teve o apoio de voluntários e foi possível graças a muitos apoiadores como o Sesc, Marquespan, Rotary Arena, La Mafia, La Mafia Barberschool, Primavera Sanduicheria, CTG Vaqueanos da Tradição. A vaquinha da comunidade da Vila Farrapos teve como organizador Alceu Freitas, do Bar Beer C&A.

Fotos: Eduardo Lewandowski / Grêmio FBPA

 

Ação Dia das Crianças Comunidade Tri - 14/10/2023