Solidariedade

Grêmio promove a festa Natal de Todos para as crianças da Comunidade TRI

Evento ocorreu nesta quarta-feira na Arena e foi promovido pelo Departamento de Responsabilidade Social

21 DEZ 2022 17:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde desta quarta-feira foi de celebração no Natal de Todos, tradicional evento organizado pelo Grêmio e parceiros com apresentações, chegada do Papai Noel e entrega de presentes para as crianças residentes no entorno da Arena, vinculadas ao Comunidade TRI. Cerca 700 pessoas, representadas em nove entidades assistenciais, além do Instituto Geração Tricolor, estiveram no estacionamento do estádio para celebrar o Natal.

A ação, uma iniciativa do Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio, contou com o apoio da Prefeitura Minicipal de Porto Alegre, que junto com o Clube, proporcionaram momentos de alegria para as crianças, como o show da Cia Lúdica, que agitou as crianças com danças e brincadeiras. Antes disso, o vice presidente José Carlos Duarte fez o uso da palavra para agradecer a presença do público e valorizar a representatividade do Clube junto às comunidades do enterno do estádio gremista, além de desejar boas festas de fim de ano.

Para a surpresa do público, os novos reforços do elenco gremista foram ao palco para também desejar um próspero Ano-Novo. Reinaldo, Gustavinho, Pepê, Bruno Uvini e Everton Galdino. Posteriormente, o evento teve seu ápice com a chegada do Papai Noel, que desceu do ônibus do Grêmio, vestido de azul, para a alegria das crianças. Durante todo o desenvolvimento da atividade, bebidas e lanches foram distribuídos para todos, enquanto os pequenos se revezavam nos diversos brinquedos infláveis espalhados pelo local.

Estiveram representadas as seguintes instituições. EEI Jesus o Bom Pastor, EEI João Paulo II, EEI Tecnobaby, SCFV Amovitec, EEI Vitória, EEI Santa Luiza, SCFV ACEBERGS, SCFV Fé e Alegria, EEI Mundo Colorido.

O Grêmio agradece seus parceiros e apoiadores: Umbro, Arena, Sarandí, Prato Fino, Tecnisan e Casa Maria.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Natal Comunidade TRI - 21/12/2022