SEMIFINAL

Gurias Gremistas Sub-17 recebem torcida na semifinal do Brasileirão 

Tricolor enfrenta o Santos na quarta-feira, 20, às 15h30, no CT Presidente Hélio Dourado  

18 ABR 2022 17:43 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Está definido horário e local da primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, entre Grêmio e Santos. As Gurias Gremistas enfrentam as paulistas amanhã, 20, às 15h30, no CT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul e contarão com o apoio da torcida. 

O público que deseja assistir e apoiar o Tricolor poderá comparecer ao estádio e terá entrada gratuita. Para acesso ao jogo, é necessário apresentar documento de identificação com foto, carteira de vacinação ou o aplicativo no celular Conecte Sus com esquema vacinal completo para Covid-19.

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, informou que não haverá transmissão da decisão. O jogo de volta está marcado para acontecer em São Paulo, com mando da equipe adversária, no próximo sábado, 23, às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos, São Paulo.

A primeira fase da competição aconteceu em Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo, entre os dias 13 e 17 de abril. As gremistas tiveram a segunda melhor colocação geral, com seis pontos em três jogos, e garantiram a classificação. 

Foto: Adriano Fontes / CBF