Visita Oficial

Grêmio recepciona prefeito Sebastião Melo na Arena

Visita institucional tratou de questões relativas ao entorno da Arena e da campanha de vacinação contra a COVID

04 FEV 2021 18:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio recepcionou o prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo, na tarde desta quinta-feira, na Arena. A visita teve caráter institucional e debateu questões pertinentes às obras do entorno da Arena. Antes da reunião, o presidente Romildo Bolzan entregou uma camisa do Tricolor ao prefeito e ao vice Ricardo Gomes, que trocaram brincadeiras acerca da rivalidade Gre-Nal no Paço Municipal.

Durante o encontro, o prefeito ouviu as demandas do Grêmio quanto à região da Arena. O presidente Romildo Bolzan e o CEO Carlos Amodeo relataram os compromissos firmados pelo Clube junto ao Ministério Público e reiteraram a necessidade de participação do governo municipal na resolução de todas as dificuldades da região. O prefeito ouviu atentamente às colocações e fez, também, apontamentos sobre os objetivos da prefeitura no enfrentamento ao problema. O secretário de Obras e Infraestrutura Pablo Mendes Ribeiro participou dos debates, trazendo a perspectiva do Município no assunto. O vice prefeito Ricardo Gomes também fez colocações sobre os planos da nova gestão para a cidade. Gremista assíduo na Arena, quando havia liberação de público nos estádios, Ricardo ressaltou a importância de uma revitalização do 4º Distrito, área que engloba também o estádio gremista.

Outra questão abordada pelo presidente Romildo Bolzan foi a campanha de vacinação contra a Covid-19. A partir do momento em que a cidade recebe mais doses da vacina, o presidente tricolor ofereceu a Sebastião Melo as dependências da Arena para vacinar os porto-alegrenses, quando for aberto o período de imunização ao grande público. O prefeito agradeceu a disponibilidade do Tricolor e reiterou a importância do apoio do Grêmio na campanha para vacinar os moradores da capital. 

Durante a recepção, o presidente Romildo Bolzan foi acompanhado dos vice-presidentes do Conselho de Administração Adalberto Preis, César Augusto Peixoto, Cláudio Oderich, Marcos Herrmann e Paulo Luz, do presidente do Conselho Deliberativo Carlos Biedermann, do Chefe de Gabinete coronel Nilton Mello, dos secretários do Conselho de Administração Juliano Ferrer, Kevin Krieger e Diego Martignoni, do diretor do Departamento Jurídico Nestor Hein, do CEO Carlos Amodeo e do diretor do Departamento de Responsabilidade Social Rodrigo Kandrik,. A comitiva do prefeito Sebastião Melo teve as presenças do vice-prefeito Ricardo Gomes, do Procurador-Geral do Município Roberto Silva da Rocha, do Secretário da Saúde Mauro Sparta, do Secretário de Obras e Infraestrutura Pablo Mendes Ribeiro, do Secretário Adjunto de Obras Rogério Baú, do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude Antônio Carlos de Oliveira Pereira, o “Kiko”, do Secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, Germano Bremm, do Secretário de Mobilidade Urbana Luiz Fernando Záchia e do Assessor Especial da Prefeitura para Revisão do Plano Diretor, o conselheiro gremista Reginaldo Pujol.

Fotos: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA