Pré-Temporada

Com portões fechados na primeira parte, Grêmio treina e segue trabalhos da pré-temporada

Elenco treinou na manhã deste sábado, no CT

18 JAN 2020 12:41 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A pré-temporada segue em ritmo intenso. Os atletas iniciaram a manhã deste sábado com atividades no CT Presidente Luiz Carvalho.

Desta vez, a primeira parte do treinamento foi fechada, mas próximo ao final dos trabalhos, os portões foram abertos para a imprensa, que acompanhou um treino técnico, com uma atividade de ataque contra defesa, em grupos formados por três atacantes e dois zagueiros. Não foi possível perceber o time que enfrentará a equipe do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, no jogo-treino que ocorre neste domingo pela manhã, no CT.

Já o zagueiro Geromel apenas realizou corridas em torno do gramado, separado dos demais.

As novidades do dia foram as contratações do goleiro Vanderlei, que assinou em definitivo com o Grêmio e também a do lateral-direito Orejuela - anunciado na noite de ontem - que chega ao Clube por empréstimo até o final desta temporada.

O Grupo de Transição, que enfrentará o Pelotas, neste domingo, pela Recopa Gaúcha finalizou sua preparação no CFT Presidente Helio Dourado, em Eldorado do Sul. A entrevista coletiva foi concedida pelos atletas Isaque e Ferreira e a íntegra pode ser conferida no vídeo abaixo.

O Grêmio enfrenta o time do sul do estado no Estádio Boca do Lobo, às 16h deste domingo. A partida terá transmissão AO VIVO da Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM, pelo app oficial e site gremio.net. A SporTV e a RBS também farão a transmissão.

Hoje à tarde o elenco principal dará sequência então aos trabalhos da pré-temporada. Amanhã pela manhã, fará o primeiro teste em um jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, às 10h, no CT Presidente Luiz Carvalho. À tarde também terá atividades.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Pré-Temporada Umbro 2020 - Treino Grêmio 18/01/2020