Hospitalidade

Grêmio dá as boas-vindas aos torcedores da Copa América

Arena receberá cinco jogos da competição a partir deste sábado

14 JUN 2019 12:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Orgulhoso de receber em sua casa as principais seleções do continente e, também, os times de Japão e Catar durante a Copa América, o Grêmio preparou uma recepção especial para os torcedores que desembarcarem no Aeroporto Internacional Salgado Filho nos próximos dias. Em cinco idiomas, o Tricolor dá as boas-vindas aos aficionados que visitarão Porto Alegre durante a competição.

A ação, aplicada durante a Copa do Mundo de 2014 pela primeira vez, carrega o conceito “Bem-vindo à terra do Imortal Tricolor” em Português, Inglês, Espanhol, Japonês e Árabe. As mensagens estão expostas nos sete pilares externos da área de desembarque, envelopados nas três cores do Clube.

Outra ativação do Tricolor está voltada aos torcedores que se deslocarem de Porto Alegre para outras cidades. A Máquina Tricolor Express, primeira vending machine de um clube de futebol, foi reposicionada para um local ainda mais próximo ao portão de embarque do aeroporto. O layout da Máquina Tricolor Express foi atualizado com o uniforme tricolor 2019, que está à venda na máquina nos modelos masculino e feminino, dos tamanhos P ao GG. O pagamento é via cartão, de crédito e débito.

A estreia da Arena do Grêmio na Copa América será às 16h deste sábado, quando Peru e Venezuela se enfrentam. No calendário de Porto Alegre também estão marcados os jogos entre Uruguai e Japão e Catar e Argentina, além de um duelo das quartas de final e um das semifinais.

Fotos: Grêmio / Divulgação