Parceria de Sucesso!

Marcopolo entrega ônibus para  Departamento Consular do Grêmio

O veículo de 26 lugares será o transporte consular oficial do Grêmio nas viagens pelo país

15 MAR 2019 10:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde da última quarta-feira, 13, o Grêmio firmou mais uma parceria de sucesso. Desta vez, junto a à Marcopolo, empresa transnacional brasileira fabricante de carrocerias de ônibus, com sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O Departamento Consular do Tricolor recebeu um ônibus personalizado para ser o novo veículo oficial do Tricolor nas viagens que o Clube realiza por todo o território brasileiro, visitando os consulados gremistas em centenas de municípios gaúchos e estados pelos país afora. Estiveram presentes à ocasião, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, o executivo de marketing do Clube, Beto Carvalho, o chefe de gabinete da presidência Marcos Bobsin, o assessor da presidência para assuntos de segurança, Coronel Mello, o gerente de vendas da Marcopolo, Maicol Garbin e o assessor da presidência da Marcopolo, André Oliveira. 

 O veículo, de modelo New G7, conta com 26 lugares, além do motorista e do auxiliar, dois banheiros e um elevador que dá acesso à cadeirante, atendendo assim  toda a normativa de segurança exigida.

A entrega do ônibus contou também com a presença  da diretoria do Departamento Consular, representada por Hermes Duarte, Flávio Becco, Hércules Mário Alessio Clóvis Bolzoni, Marco Antônio Fumegalli, António Luís Otília, Nelson Gomes Bertoldo.

Foto: Luciano Amoretti | Grêmio FBPA