De goleada

Grêmio vence Figueirense de goleada pela Copa Sul Sub-19

Triunfo encaminha a classificação à próxima fase

13 OUT 2018 18:45 | Atualizado em 13 OUT 2018 19:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio conseguiu a sua primeira vitória na disputa da Copa Sul Sub-19, após exitosa excursão recente na Europa. Na tarde deste sábado, em partida válida pela quarta rodada, o Tricolor goleou o Figueirense no CT da Cambirela pelo placar de 4 a 0. Os gols gremistas foram anotados por Jhonata Robert (2), Léo Chú e Matheus Goiano.

Logo aos 7 minutos de partida, Jhonata Robert abriu o marcador em conclusão na área. Aos 30, novamente Jhonata Robert apareceu para ampliar a vantagem. Na etapa final, Léo Chú estabeleceu a goleada aos 10 minutos. Depois das trocas promovidas, Matheus Goiano marcou o seu, aos 26 minutos, para fechar o triunfo.

Com este resultado, o Grêmio assumiu a terceira colocação do Grupo A na competição, com 4 pontos em 3 jogos. Volta a campo no próximo sábado contra o Criciuma, às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Escalação: Gabriel Chapecó; Petterson, Emanuel (Abreu), Heitor e Kazu; Jhonata Varela, Gabriel Biteco (Matheus Nunes) e Rildo (Bitello); Léo Chú (Matheus Goiano), Jhonata Robert (Lucas Grossi) e Sávio (Da Silva).

Técnico: César Lopes.