Convocado

Everton e Phelipe Megiolaro são convocados para a Seleção Brasileira

Atletas têm amistosos agendados na Arábia Saudita

21 SET 2018 12:05 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O técnico da Seleção Brasileira Tite anunciou, na manhã desta sexta-feira, nova lista de convocados para amistosos no mês de outubro. Entre os atletas estão o atacante Everton, novamente chamado, e o goleiro Phelipe Megiolaro, convocado pela primeira vez para a Seleção Principal.

Everton já havia sido listado nos últimos compromissos do Brasil, quando encarou os Estados Unidos e El Salvador, na primeira metade do mês de setembro. O Brasil encara o Arábia Saudita no dia 12 e a Argentina no dia 16, em amistosos nas cidades de Riade e Jidá, respectivamente, ambas na Arábia Saudita.

Seguindo o planejamento da Confederação Brasileira de Futebol, de listar jogadores jovens, o arqueiro do Tricolor foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Principal, assim como já aconteceu com o atacante Tetê.

Phelipe está no Grêmio desde 2013 e foi chamado para as Seleções de Base pela primeira vez em 2016, para a Sub-17. Agora já acumula quatro convocações para a Seleção Brasileira Sub-20, sendo a mais recente recebida em agosto.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.