Decisão

Serviço à Torcida

Grêmio informa esquema da EPTC para chegada e saída de torcedores

28 AGO 2018 14:41 | Atualizado em 28 AGO 2018 14:46 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Aguardando 46 mil torcedores na Arena para carimbar a classificação às quartas de final da Conmebol Libertadores, o Grêmio divulga aos seus torcedores esquema de trânsito e transporte público planejado pela EPTC para o jogo contra o Estudiantes, às 21h45. Haverá bloqueios, desvios e operação especial de ônibus.

Torcedores que desejarem chegar à Arena de ônibus podem se dirigir ao Largo Glênio Peres, de onde, a partir das 19h45, 12 ônibus da linha especial Futebol partem em direção ao estádio gremista. Outra opção é a linha T2.3 Arena, operada pela Carris, que circulará com tabela horária eventual para atendimento à partida. Além dos ônibus, haverá reforço na frota de taxis - com embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448.

Os gremistas que optarem por ir de carro precisam ficar atentos às seguintes alterações de trânsito: a chegada à Arena pela alça de acesso da BR-448 pode ser bloqueada antes do jogo por questões de segurança dos pedestres. Na saída, quem estacionar no E1 (coberto), com saída pelos portões 3, 4 e 5 e no E2 será direcionado à BR-448 para fazer o retorno na Prainha de Paquetá. Já quem estacionar no E1 com saída pelos portões 1 e 2 será direcionado à avenida Voluntários da Pátria.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA