Seja Sócio

Portal do Associado libera cadastro de endereço no exterior

Gremistas que moram fora do país podem se associar com endereço local

04 JUL 2018 11:02 | Atualizado em 04 JUL 2018 11:02 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A partir desta semana os torcedores do Grêmio que residem no exterior já podem fazer sua associação nas modalidades Sócio Torcedor e Sócio Cadeira cadastrando um endereço residencial fora do país. A associação online é feita através do site socio.gremio.net e a novidade atende à demanda dos tricolores que não abdicam de apoiar o Clube, independente da distância.

Ao proceder o cadastro para associação, o gremista deve selecionar o box "não tenho residência no Brasil". A partir disso, marcar o país em que está residindo e preencher o endereço, seguindo o padrão local.

Ao se tornar sócio do Grêmio, o torcedor ganha preferência e desconto na compra de ingressos para jogos oficiais do Grêmio na Arena, pode participar de ações exclusivas para os sócios e tem descontos em produtos do Grêmio no site gremiomania.com.br.

Gremistas residentes no exterior podem se associar tanto na modalidade Sócio Torcedor quanto Sócio Cadeira. Para esta última, porém, só está liberado o cadastro para os setores de assentos livres. A carteirinha ficará na Central de Relacionamento, para o sócio retirar quando estiver em Porto Alegre.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA