Preparação Luís Castro aprimora questões táticas na equipe Atividade desta quarta-feira teve trabalhos específicos 24 JUN 2026 13:51 O grupo de atletas do Tricolor cumpriu nova sessão de trabalho na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, no período de preparação para a retomada das competições da temporada. As atividades tiveram início com o aquecimento dos jogadores, trabalhando o arranque com mudança de direção. Em seguida, divididos em quatro grupos, passaram para um trabalho de circulação de bola em quadrantes. Enquanto isso, os arqueiros Gabriel Grando, Thiago Beltrame e Gabriel Menegon efetuaram exercícios específicos da posição junto à preparação de goleiros. Na sequência, todos foram ao campo 2 para uma rápida conversa com a comissão técnica e o início dos trabalhos táticos sob comando do técnico Luís Castro. O treinador gremista começou a projetar a ideia de jogo da equipe para o primeiro teste diante do Cascavel, sábado, às 16h, no Paraná. O elenco volta ao CT para novo treinamento na manhã desta quinta-feira. A partida amistosa no Estádio Olímpico Regional terá transmissão com imagens ao vivo pela GrêmioTV. Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA