Libertadores

Dirigentes de Grêmio e Estudiantes se encontram na véspera do jogo

Jantar faz parte da tradição das competições sul-americanas

07 JUN 2024 23:43 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A noite desta sexta-feira foi de confraternização entre as diretorias de Grêmio e Estudiantes na véspera do duelo entre as duas equipes, neste sábado, às 19h, no Couto Pereira, pela Copa Libertadores da América. O Tricolor foi anfitrião e recebeu a direção do clube argentino em uma tradicional churrascaria de Curitiba.

O encontro faz parte da tradição de cordialidade em competições comandadas pela Conmebol.

Como não poderia deixar de ser, o tema foi o encontro entre as duas equipes neste sábado, mas também a situação vivida pelo Grêmio como consequência da tragédia no Rio Grande do Sul. Além disso, apesar de não ter mais chance na Libertadores, os dirigentes do Estudiantes foram cordiais parabenizando o Grêmio pela classificação antecipada às oitavas de final. 

Estiveram presentes pelo Tricolor o presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin; o vice de futebol, Antônio Brum; os vice-presidentes Eduardo Magrisso, Fabio Floriani, Gustavo Bolognesi e Luciano Feldens; e o CEO Márcio Ramos.
Representando o clube argentino, os vice-presidentes Cristian Spagnolo e Pascual Caiella; os diretores Juan Partes, Alejandra Zandara, Ramiro Segovia, Juan Martín Cerolini e o secretário geral Bruno Salomone. 

Após o jantar, os dirigentes trocaram presentes assim como ocorreu na partida entre as duas equipes em La Plata. 

Foto: Lucas Uebel