Vitória!

Grêmio derrota o Internacional em clássico válido pelo EFIPAN

Tricolor está na terceira colocação geral da competição

22 JAN 2024 10:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite do último domingo, o Grêmio derrotou o Internacional na segunda rodada do Encontro de Futebol Infantil Panamericano. O clássico disputado no Estádio Municipal Farroupilha terminou com vitória gremista por 2 a 0, com gols anotados por Benjamin e Evandro.

A etapa inicial do duelo terminou com o placar fechado. No segundo tempo, aos sete minutos, o Grêmio abriu o marcador em rápida jogada de contra-ataque puxada por Evandro. Na tentativa do passe a zaga afastou mal e George deu belo passe por elevação. Bejamin já dentro da área dominou, puxou para a perna direita e bateu com categoria de chapa no canto direito.

Nos acréscimos, aos 31 minutos, novamente Evandro começou a jogada pelo lado esquerdo, dando o passe em profundidade para Iago. Logo ele cruzou de primeira no centro da área. A bola ficou viva e sobrou limpa para Evandro na marca do pênalti. Com qualidade, só deslocou o goleiro batendo firme no lado esquerdo da meta para decretar a vitória.

O Grêmio soma uma vitória e um empate até o momento na competição, figurando no terceiro lugar da classificação geral. Volta a atuar na noite desta segunda-feira, diante dos equatorianos do Independiente Del Valle.

Escalação: Rafael Stein; Felipe Senger, David Brendo, Henrique e Heitor; John e Arthur Carmo; Evandro (Paulo Vitor), Benjamin (Iago) e George (Luis Felipe); Mateus Macena.

Técnico: André Mello.

Foto: Portal Alegrete Tudo

 

Primeira Fase

18/01 - 15h - Grêmio 0 x 0 Universitário/PER

21/01 - 21h10 - Grêmio 2 x 0 Internacional

22/01 - 22h10 - Independiente Del Valle/EQU x Grêmio

23/01 - 22h - Grêmio x Peñarol/URU

24/01 - 19h30 - Olímpia/PAR x Grêmio

25/01 - 18h50 - Grêmio x Talleres/ARG