Torcida!

Ingressos para Athletico x Grêmio pelo Brasileirão

1600 ingressos serão disponibilizados para a torcida gremista. As vendas iniciam nesta quarta-feira, a partir das 19h, pelo site www.ingressos.athletico.com.br  

24 MAI 2023 17:43 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A partir das 19h desta quarta-feira (24), começam a ser vendidos pelo site www.ingressos.athletico.com.br os ingressos para o torcedor gremista que quiser acompanhar a partida do Tricolor contra o Athletico Paranaense, sábado, às 16h, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube mandante disponibilizará 1600 ingressos para o setor de arquibancada visitante no valor de R$ 200,00 (R$ 100,00 meia entrada). 

Para quem quiser comprar direto na Arena da Baixada, os ingressos (caso sobrem) estarão disponíveis na quinta e na sexta-feira, das 10h às 18h, na bilheteria da Rua Buenos Aires. No dia do jogo, a partir das 10h até o intervalo, serão vendidos ingressos na bilheteria da Rua Petit Carneiro.

A torcida gremista acessará o estádio pelo Portão M, na Rua Petit Carneiro, nº 70.
   
IMPORTANTE:

- Na compra pela internet, caso tenha sido gerado um VOUCHER, será necessário comparecer às bilheterias para fazer o cadastro biométrico e retirar o ingresso da partida. Se for gerado o INGRESSO, não será necessário cadastrar a biometria. Basta salvar/imprimir o ingresso.

– Caso o ingresso seja comprado na bilheteria física, o atendimento verificará se é necessário cadastrar a biometria. Se for necessário, o registro será feito na hora. Por este motivo, o portador do ingresso deve estar presente no momento da compra nas bilheterias.