Conversa

Renato e sua comissão recebem profissionais das categorias de base no CT Luiz Carvalho

Comandante gremista conversou com membros das comissões técnicas da base

15 MAR 2023 14:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Dentro da programação estabelecida na XI Semana de Estudos das categorias de base, na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, Renato Portaluppi e sua comissão técnica receberam os profissionais responsáveis pela formação dos jovens atletas gremistas para uma troca de ideias.

Com o objetivo de integrar os trabalhos realizados no futebol gremista, o departamento de futebol profissional recebeu as comissões técnicas das categorias de formação para alinhar procedimentos e metodologias.

O comandante gremista conversou com os presentes para salientar a importância de ter os jovens atletas cada vez melhor preparados, para que a adaptação deles aos trabalhos do elenco profissional aconteça de forma ainda mais natural.

Além de questões referentes aos trabalhos técnicos, junto ao Departamento de Ciência Saúde e Performance, os profissionais da preparação física alinharam procedimentos para seguir evoluindo essa valência, em especial na categoria de Promoção (Sub-20). Até por ser a mais próxima do time profissional, é a equipe que vem cedendo seguidamente os garotos para compor os treinamentos.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA

Renato recebe comissões das categorias de base no CT Luiz Carvalho - 15/03/2023