Migração de sócios!!

Grêmio abre vagas no setor Arquibancada Norte e Superior Norte para sócios

A disponibilidade se dará somente para associados ativos, de acordo com o tempo de associação

07 FEV 2023 17:10 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio anuncia a abertura de novas vagas nos setores Arquibancada Norte e Superior Norte. A disponibilidade será ofertada exclusivamente para associados ativos e de acordo com o critério de tempo de associação.  Os interessados deverão solicitar sua migração clicando e preenchendo os dados do formulário que estará disponível para inscrições até às 23h da próxima quarta-feira (8).

Os inscritos deverão estar com as suas mensalidades em dia e serão classificados por tempo de associação, priorizando os sócios mais antigos. O Grêmio fará a divulgação da data de associação do último classificado de cada setor no site gremio.net. Posteriormente, os associados selecionados receberão mensagens do Clube por SMS e e-mail cadastrados, tendo até o dia 11 de fevereiro de 2023 para concluir a sua migração, buscando o atendimento do Quadro Social. Após este período, caso sobrem vagas, elas serão preenchidas pelos associados remanescentes, pela ordem de classificação. Encerrada esta chamada, não haverá lista de espera, o associado terá que aguardar novo anúncio de vagas, que será feito pelo site oficial gremio.net.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é de R$125,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena. 

Vale lembrar que, para acessar a Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento que ingressar no setor. 

Dúvidas sobre o processo poderão ser esclarecidas pelo número (51) 3218 2000, que atende telefone e WhatsApp.

Link: https://forms.gle/wWmHi3moRHUAeDSe8