Dinâmico

Após mais uma vitória no Gauchão, Grêmio abre semana de treinos no CT Luiz Carvalho

Tricolor venceu o São José no último domingo e agora está focado no próximo adversário 

30 JAN 2023 18:41 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio se reapresentou e iniciou os treinamentos na tarde desta segunda-feira (30), no CT Luiz Carvalho. Um dia após mais uma vitória no Campeonato Gaúcho no 1 a 0 sobre o São José, os comandados por Renato Portaluppi participaram da atividade que abriu a semana. A equipe mantém a preparação para os próximos confronto. Na quarta-feira, o Tricolor vai até Bento Gonçalves enfrentar o Esportivo pela quarta rodada da competição. O jogo será às 20h, no Estádio da Montanha. 

Durante o aquecimento orientado pelo preparador físico Reverson Pimentel, os atletas passaram por circuitos de agilidade e velocidade, desviando de obstáculos fixos. Logo depois, na segunda parte do treinamento, as equipes foram divididas trocando passes rápidos com o objetivo de chegar do outro lado do campo demarcado. 

Na parte final do treinamento, os atletas participaram de um trabalho tático com dois times e finalizações no gol.  A equipe do Grêmio retorna aos trabalhos nesta terça-feira com atividades fechadas. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 30/01/2023