Base forte

Grêmio estreia com vitória na Copa Voltaço Sub-14

Com gols no segundo tempo, Tricolor venceu os paulistas por 2 a 1

06 DEZ 2022 16:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Pé direito na estreia da equipe Sub-14 do Grêmio na Copa Voltaço 2023. O Tricolor venceu o Marítimo-SP pelo placar de 2 a 1 na manhã desta terça-feira (6), com gols de Roger e Luis Eduardo pelo Grupo C da competição. A delegação está concentrada na cidade de Barra do Piraí-RJ e disputará a fase de grupos no CT João Havelange, em Pinheira-RJ.

A equipe comandada pelo técnico André Mello (imagem acima), saiu na frente com Roger, abrindo o marcador no segundo tempo em um belo chute de perna direita na entrada da área. O time paulista empatou de pênalti, mas Luís Eduardo decretou a vitória com um gol de bicicleta. 2 a 1 e vitória na estréia. O próximo confronto será na manhã desta quarta-feira, 9h, contra o RB Bragantino. 

Grêmio na primeira fase - CT João Havelange - Pinheira-RJ
 
6/12 - 9h - Maritimo-SP 1x2 Grêmio
7/12 - 9h - RB Bragantino x Grêmio
8/12 - 10h15 - Fluminense x Grêmio

Sobre os jogos
Cada partida terá a duração de 60 minutos, divididos em dois tempos de 30 minutos cada, com um intervalo de 10 minutos.
• Não haverá limite de substituições para cada equipe por partida, porém o jogo só poderá ser parado no máximo 3 vezes. O atleta substituído não poderá retornar a campo na mesma partida;
• O atleta que for expulso estará automaticamente suspenso na próxima partida. Não haverá suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA