Teste

Sub-20 empata jogo-treino diante do Juventude com foco na Copa São Paulo

Tricolor faz série de testes até a competição nacional em janeiro

01 DEZ 2022 15:53 | Atualizado em 01 DEZ 2022 15:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe Sub-20 gremista está em preparação para a disputa da Copa São Paulo e realizou mais um jogo-treino. No final da manhã desta quinta-feira, atuando no Campo da Randon, em Caxias do Sul, o Grêmio empatou em 2 a 2 a partida diante do Juventude.

Depois do vice-campeonato na disputa do Brasileiro Sub-17, alguns atletas da equipe foram incorporados ao elenco do técnico Luís Eduardo. O comandante gremista não tem contado com o centroavante Pedro Clemente e o volante Guilherme Schneiders por lesão.

Na atividade de hoje, dividida em três tempos de trinta minutos, os gols do Tricolor foram anotados por Lucas Caniggia e Bruninho. O Tricolor ainda tem agendado mais dois testes diante dos times profissionais do Caxias e do Brasil de Pelotas durante o mês de dezembro.

Escalação: Arthur (Wendel); Cristiano (Luiz Eduardo), João Pedro (Karele), Viery (Lidorio) e Wesley Costa (José Guilherme); Mila (Josué) e Cheron (Caio Araújo); Rubens (Gustavo Gomes), Hiago (Leandro) e Zinho (Lian); Lucas Caniggia (Buninho).

Técnico: Luís Eduardo.

Lista jogos-treino confirmados

25/11 - Grêmio 1 x 3 Juventude
01/12 - Juventude 2 x 2 Grêmio
17/12 - Caxias (profissional) x Grêmio
20/12 - Grêmio x Brasil-Pel (profissional)

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio