Escola na Arena

Escola de Futebol do Grêmio realiza dia de jogos na Arena

O evento Escola na Arena contou com a participação de mais de 800 alunos, nesta quinta, 1

01 DEZ 2022 17:00 | Atualizado em 01 DEZ 2022 15:55 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta quinta-feira, 1º, a Escola de Futebol do Grêmio realizou o evento Escola na Arena. A atividade já acontece na Arena do Grêmio desde 2019 e é um dos eventos que integram as ações de final de ano da Instituição. Desta vez, o Escola na Arena contou com a participação de mais de 800 alunos das áreas de Iniciação, Seleção, Feminino e Formação.

Os atletas puderam viver a experiência de um jogador profissional, conhecendo e se fardando no vestiário do estádio, se posicionando e entrando em campo pela zona mista e, ainda, realizaram o sonho de jogar no campo que já foi palco de grandes conquistas do Tricolor. Já na arquibancada, a torcida formada pelos familiares e amigos dos atletas, registraram todos os momentos e aplaudiram com emoção o evento e os jogadores em campo.

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, prestigiou e falou sobre a importância do evento para as crianças e o Clube. "Ações como essa são  importantes para que os alunos e futuros atletas possam ter um sentimento maior de pertencimento. Também é uma forma de fidelizar essas crianças, oportunizando a elas desfrutarem do nosso estádio. É uma iniciativa muito saudável porque ajuda a incentiva-los a seguir estudando e trabalhando para alcançarem seus objetivos".

Confira abaixo a galeria de imagens do Escola na Arena.

Fotos: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

Escola de Futebol do Grêmio na Arena