Experiência

Sub-20 realiza excursão com amistosos em São Paulo

Equipe está em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior

04 NOV 2022 14:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A categoria Sub-20 do Grêmio fará uma sequência de amistosos em excursão por São Paulo na próxima semana. O Tricolor vai realizar enfrentamentos para ajustar o time que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro de 2023.

A delegação gremista tem deslocamento programado para o fim de semana e ficará hospedada na cidade de Itu. A partir de segunda-feira começa a lista de cinco amistosos a serem cumpridos ao longo da semana.

O primeiro jogo será na cidade de Sorocaba, onde encara o São Bento. Terça o destino é Jundiaí, onde jogará contra o Paulista. O adversário seguinte será o Ska Brasil, na cidade de Santana da Parnaíba. Na quinta, o Salto FC recebe o tricolor na cidade homônima. Por fim, na sexta-feira, o confronto será diante do Ibrachina FC, na Mooca.

O Grêmio teve seu grupo e adversários na Copinha confirmados ontem pela Federação Paulista de Futebol. Com exceção ao Salto FC, as demais equipes estão confirmadas na próxima edição da competição de base mais tradiconal do Brasil.

Lista de amistosos

07/11 - 15h - São Bento x Grêmio 

08/11 - 15h - Paulista x Grêmio

09/11 - 15h - Ska Brasil x Grêmio

10/11 - 15h - Salto x Grêmio

11/11 - 10h - Ibrachina x Grêmio

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio