Empate

Grêmio busca empate contra o Guarany em Bagé pela Copa FGF

Tricolor segue na liderança do Grupo E

05 OUT 2022 22:30 | Atualizado em 05 OUT 2022 22:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio buscou o empate fora de casa, na noite desta quarta-feira em Bagé, no Estádio Estrela D'Alva, contra o Guarany. Em jogo atrasado da primeira rodada, o Grupo de Transição gremista manteve a invencibilidade na Copa FGF - Troféu Tarciso Flecha Negra contra o time local. O gol do Tricolor na igualdade em 1 a 1 foi anotado por Ronald Falkoski.

O Grêmio saiu atrás no placar, aos 28 minutos, em gol marcado por Welder. Após jogada de Vitinho e toque de mão na área do defensor, o pênalti foi marcado. Ronald Falkoski bateu para deixar tudo igual, aos 45 minutos. Ainda na etapa inicial, o goleiro Adriel defendeu a cobrança de pênalti de Welder, já nos acréscimos, aos 50 minutos.

Com este resultado, o Grêmio segue na liderança do Grupo E, com sete pontos somados em três partidas. Com a classificação encaminhada, fecha a primeira fase diante do Bagé em Eldorado do Sul, no dia 12 de outubro, às 15h.

Escalação: Adriel; Thomas Luciano, Rafa Costa, Jefferson (Heitor) e Cuiabano; Fernando Henrique, Velasco (Pedro Cuiabá) e Ronald Falkoski; Vini Paulista (Rubens), Kevin e Vitinho (Ronald Barcellos).

Técnico: Cesar Lopes.

Fotos: Sérgio Galvani / Guarany F.C.

Copa FGF - Guarany x Grêmio