Quadro Social

Regularização de associações em atraso segue até 31 de maio

A quitação dos débitos independe do valor ou tempo de inadimplência e garante a manutenção da matrícula original, além do tempo de associação

24 MAI 2022 15:02 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio comunica últimos dias para a regularização dos seus associados. Todos os sócios que estejam com mensalidades em aberto junto ao Quadro Social (QS) poderão regularizar as suas associações mediante pagamento de uma taxa de regularização no valor de uma mensalidade, mais a mensalidade do mês corrente, independente do valor, além de garantir a manutenção da matrícula original e tempo de associação.  Por conta da data de corte, quem realizar o pagamento a partir desta quarta-feira, 25, só voltará a pagar a próxima mensalidade no mês de julho. A ação se estenderá até o dia 31 de maio e poderá ser feita de forma presencial, no Quadro Social do Clube, na Arena, por telefone (51 32182000), Whatsapp (51 32182000) e e-mail (atendimento@gremio.net). 

A ação de regularização das associações tem como objetivo contemplar o nosso associado e, principalmente, gerar atrativos para que o torcedor possa lotar a Arena, em todos os jogos, e empurrar o Grêmio rumo ao retorno à elite do futebol brasileiro. 

Sócio, aproveite os benefícios disponíveis e vamos juntos apoiar o Grêmio. Temos que  fazer a Arena pulsar a cada jogo. Seu incentivo é fundamental para devolver o nosso Clube à elite do futebol brasileiro. Vamos, juntos, para o que der e vier.