Brasileirão Feminino!

Gurias Gremistas embarcam para São Paulo, para duelo com o Santos

Equipe enfrenta o time paulista na segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro

24 ABR 2022 08:44 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã deste domingo, o Grêmio embarcou com destino a Santos, para a disputa de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro A1. As Gurias Gremistas enfrentam as Sereias da Vila nesta segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro, na cidade paulista, em partida válida pela 7ª rodada da competição. Atualmente na 9ª colocação na tabela da competição, o Tricolor busca os três pontos para acessar a zona de classificação. 

Após a vitória sobre o Esmac-PA em casa, na última rodada, o grupo voltou suas atenções para o duelo com o time paulista e realizou treinos intensos durante a semana. Na segunda-feira, a equipe se reapresentou e foi orientada à atividades preventivas e físicas, além de um trabalho técnico. Já a terça foi dedicada à academia. Na quarta, quinta e sexta-feira, a comissão técnica orientou treinamentos com o intuito de aperfeiçoar aspectos técnicos e táticos do time, como ajustes de posições, criações de jogadas, aprimoramento de finalizações e outras situações de jogo. O último treino aconteceu na manhã de sábado, com o tradicional recreativo às vésperas das partidas. 

Para o confronto, a técnica Patrícia Gusmão ainda não contará com as atletas convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20 – Luany, Rafa Levis, Pati Maldaner e Laís Giacomel - já campeãs do Sul-Americano Sub-20. A centroavante Lais Estevam também ainda não é opção, pois está em transição para o campo, na fase final do tratamento de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho e de uma pequena contusão óssea na tíbia, sofrida no confronto com o São Paulo, na 4ª rodada da competição, além da goleira Iasmin Paixão, que sofreu uma ruptura parcial do supra espinhal. A novidade entre as relacionadas fica por conta da lateral Thaiane, que retorna depois de um tratamento para a síndrome do stress tibial medial (canelite). 

Transmissão 

A partida contra o Santos contará com a transmissão da SporTV e acompanhamento em tempo real das redes oficiais do Grêmio. 

Torcida   

Os torcedores que desejam assistir e apoiar as Gurias Gremistas no estádio podem adquirir seus ingressos pelo site www.futebolcard.com, ao valor de R$10 e meia entrada, a R$5. É necessário escolher o ingresso no sistema e realizar o pagamento. O acesso ao estádio será com e-ticket no App da FutebolCard e não haverá troca por bilhete físico. 

Abaixo, confira as relacionadas para o confronto deste sábado junto da galeria de imagens de um dos treinos da equipe:  

Goleiras: Claudia e Lorena  
Zagueiras: Mónica Ramos e Tuani  
Laterais: Ana Guimarães, Jéssica Soares, Sinara e Thaiane 
Meio-Campistas: Jessica Peña, Karla Alves, Pri Back, Raissa Bahia e Tchulla  
Atacantes: Cássia, Caty, Gabizinha, Dani Barão, Dani Ortolan e Nubia Cabral 

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA 


Treino Gurias Gremistas 22/04