Verbalize Academy

Curso de inglês oferece condições especiais para associados gremistas

Leo Reis, reconhecido entre atletas de futebol, celebridades e no universo corporativo, irá disponibilizar curso online completo  

02 MAR 2022 12:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em mais uma ação inovadora, o Grêmio sela parceria com a escola de inglês Verbalize Academy, que tem sede em Stamford, CT, nos Estados Unidos. Comandada pelo professor Leo Reis, a escola disponibilizará um curso completo do idioma e terá condições especiais para o associado gremista. Para participar, será enviada mala direta ao sócios, com cupom exclusivo que dará 50% de desconto nos módulos do curso.   

As aulas, realizadas inteiramente no ambiente digital, são divididas em quatro níveis.  Ao acessar o curso, o aluno fará um teste de nivelamento e será direcionado para o módulo correspondente. Além das aulas online, o aluno poderá agendar aulas ao vivo com Leo Reis.  

Com experiência de mais de 20 anos ensinando inglês, Leo Reis é formado em Letras e com mestrado em Linguística e ensino do idioma pela Universidade de Leeds, na Inglaterra. Reis mora atualmente em Nova York e está nos Estados Unidos desde 1994, quando chegou em Los Angeles para fazer intercâmbio. Seu curso, inclusive, é credenciamento para emissão de visto de estudante. Mais um atrativo importante para o associado. 

A parceria entre Grêmio e Leo Reis também irá beneficiar funcionários, atletas profissionais, da equipe masculino, feminino e das categorias de base, dentro do programa de qualificação do Clube. O programa é inteiramente voltado para a capacitação dos atletas também fora das quatro linhas. Sócios terão 50% de desconto. Para mais informações, acesse www.inglescomleoreis.com.