Focado!

Com retorno do técnico Vagner Mancini, Grêmio treina na tarde desta terça-feira, visando o último jogo da temporada

Treinamentos técnicos e táticos marcaram o turno de atividades gremistas

07 DEZ 2021 17:36 | Atualizado em 07 DEZ 2021 17:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, focado na última partida da temporada, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena. 

Visando o confronto que define a situação do Tricolor na competição, o técnico Vagner Mancini, que retornou nesta tarde aos treinamentos, orientou trabalhos técnicos e táticos para os atletas. Mas antes, o grupo de jogadores que entrou em campo no duelo com o Corinthians, realizou um treinamento regenerativo.  

Em campo, os atletas incialmente realizaram um aquecimento, seguido de um rondo, orientado pela equipe de preparação física. Em seguida, os jogadores foram divididos de acordo com suas posições - defensores, meio-campistas e atacantes – para realizarem trabalhos específicos, conforme cada setor. 

A última etapa do treino desta tarde foi dedicada um jogo em espaço reduzido, com o grupo dividido em três equipes, cada uma formada por cinco atletas.  

Ao final do dia, o Grêmio inicia concentração para a partida e, nesta quarta-feira, às 15h30, realiza o último treinamento. 

 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA