"Nós vamos sair dessa"

Denis Abrahão é apresentado como novo vice-presidente de Futebol

Sérgio Vazques é o diretor

15 OUT 2021 12:33 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Denis Abrahão, o novo vice-presidente de Futebol do Grêmio, foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, juntamente com seu diretor, Sérgio Vazques. Em entrevista coletiva inflamada, Denis Abrahão pediu o apoio da torcida e fez questão de salientar que o Grêmio vai ultrapassar suas dificuldades: “Chego com muita vontade, muita dedicação e mais experiência do que eu tinha antes. Esse grupo é excelente nós vamos conseguir. Contamos com o apoio do nosso torcedor e nós vamos tirar o Grêmio dessa situação. Podem ter certeza, eu não vim aqui só para cumprir carnê. O torcedor tem que lotar a Arena em todos os jogos, pois todos são como finais de campeonato. É mobilização total, manhã, tarde e noite”, declarou.

Denis Abrahão anunciou também a vinda do técnico Vagner Mancini, que deve assinar contrato na tarde de hoje: “Vagner Mancini é da casa, tem um carinho pelo Grêmio, já foi campeão com o Grêmio, é um profissional competente, está em ascensão e vai crescer aqui com a gente”, destacou.

O novo dirigente disse que se reunirá pela primeira vez com os atletas na tarde de hoje, quando começa a exercer seu trabalho dentro do vestiário.

Assista abaixo a entrevista coletiva na íntegra.

Denis Abrahão é conselheiro do Grêmio e teve participação ativa nos bastidores do Clube na década de 90. Assumiu a vice-presidência de administração em 1993 na presidência de Fábio Koff e acompanhou de perto as conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. No início dos anos 2000, foi o primeiro executivo de futebol do Clube. Na função, conquistou a Copa do Brasil e o Estadual de 2001.

 

Apresentação Denis Abraão como novo vice-presidente de Futebol e Sergio Vasques como novo Diretor de Futebol do Grêmio