De volta!

Após vitória sobre o Flamengo, Grêmio se reapresenta para semana de treinos visando o Athlético-PR

Equipe entra em campo no próximo domingo, às 18h15, na Arena da Baixada

21 SET 2021 17:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está de volta ao CT Luiz Carvalho para dar sequência aos trabalhos visando subir na tabela de classifcação do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, no último domingo, a equipe se reapresentou na tarde desta terça-feira para iniciar os preparativos para enfrentar o Athlético-PR, em duelo válido pela 22ª rodada. O jogo acontece no próximo domingo, às 18h15, na Arena da Baixada.

O elenco se apresentou no início da tarde desta terça para o primeiro da série de cinco treinos para o jogo. Os titulares na partida contra o Flamengo realizaram o trabalho de aquecimento em campo, mas logo na sequência foram para o vestiário para uma atividade específica  de recuperação na academia e fisioterapia.

Os demais, após o trabalho de introdução para o treino principal, participaram de trabalhos com foco na velocidade de raciocínio. Divididos em equipes e em campos remarcados com mini goleiras, em um, e com hastes como obstáculos, em outro, com a bola sempre em movimento, o grupo precisava criar opções de passe para o companheiro, assim como encontrar o espaço para a passagem entrelinhas. A comissão técnica, coordenada por Felipão, também orientou o grupo em atacar a bola nos espaços.

O próximo treino do Tricolor está marcado para às 15h desta quarta-feira.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

Treino Grêmio 21/09/2021