Futebol 7

Grêmio Futebol 7 contrata Roger, jogador experiente na modalidade

Com histórico de campeão, o jogador chega para vestir a camiseta 8 do Tricolor

14 JUN 2021 15:28 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio Futebol 7 entra em mais uma semana decisiva dentro das quadras com a disputa do título da Recopa Gaúcha 2020, que acontecerá no próximo domingo, 20, contra a equipe do Internacional, mas também segue se movimentando fora dela. Depois de algumas alterações recentes no plantel gremista, o Tricolor anuncia a contratação de Roger, 37 anos, que estava na Lance Sapucaia. O atleta é bastante conhecido na modalidade, com histórico de passagem e conquistas pelos principais times do Futebol 7 no Estado.

Conhecido como R8, Roger chega para vestir a camiseta 8 do Tricolor. "O espírito para jogar é sempre o mesmo, mas é uma honra vestir a camisa de um time de expressão como o Grêmio. Venho muito focado, querendo ganhar. Este é um lema que carrego comigo, vencer, vencer e vencer", afirmou o atleta.

Para o jogador, será uma honra utilizar um número com tanta história no clube. "Eu sempre joguei com a 8. Ganhei o apelido de R8 do Guinho, na época que jogamos juntos. Tenho que agradecer o Oreba, um cara diferenciado e humilde, que me deu de presente a 8. É um orgulho imenso vestir essa camisa, que tem tanta história recente com o Maicon", comentou.

A semana continuará movimentada para o Tricolor. Após a contratação, a equipe entra em quadra nesta terça, 15, pelo Campeonato Metropolitano. Depois, começam os preparativos para o clássico Grenal.

Fotos: Luciano Maciel / Grêmio Futebol 7