Foco

Tiago Nunes comanda treino e monta estratégia para enfrentar o Lanús

Goleiros também realizaram atividade intensa na manhã desta terça-feira

11 MAI 2021 13:18 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio realizou os treinamentos na manhã desta terça-feira (11), no CT Luiz Carvalho, com foco na partida da quinta-feira, contra o Lanús, às 19h15, pela Sul-Americana, na Arena do Grêmio. O técnico Tiago Nunes pode organizar o trabalho de jogo com os atletas em campo e ajustar a estratégia que será aplicada na partida.

Após atividade na academia do CT e preparação de material de estudo organizado pela comissão técnica, os jogadores foram ao campo para o aquecimento comandado por Reverson Pimentel. 

Os goleiros foram os primeiros no campo de treinamentos. Reflexo e agilidade foram bastante exigidos durante os exercícios propostos pelo preparador Mauri Lima.

Tiago Nunes organizou os atletas no centro do gramado e passou instruções específicas de setor do campo. Já divididos em três pequenos grupos, o treinador pode ajustar marcação e posicionamento. Já na atividade final, controle, posse de bola e finalização também fizeram parte do cronograma.  

Após os trabalhos desta manhã, o lateral Vanderson concedeu entrevista coletiva e falou sobre a convivência e a experiência absorvida com Rafinha. Assista ao vídeo transmitido pela Grêmio TV.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Treino Grêmio 11/05/2021