De volta

Tricolor se reapresenta e treina sob o comando de Renato Portaluppi

Equipe que enfrentou o Juventude retomou os treinamentos e o grupo principal realizou uma atividade técnica

26 MAR 2021 19:15 | Atualizado em 26 MAR 2021 20:29 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está de volta aos trabalhos após enfrentar o Juventude e visa o duelo com o Pelotas, que acontece no próximo domingo. A novidade do treino da tarde desta sexta-feira foi a presença do técnico Renato Portaluppi, que retornou às atividades no CT Luiz Carvalho, após o período de folga de início de temporada.

Enquanto o grupo que enfrentou a equipe de Caxias fazia um trabalho regenerativo na academia, a outra parte do elenco participou de um trabalho técnico, intensificando os treinos com bola e já visando a retomada da equipe principal aos jogos da temporada 2021. A primeira parte foi dedicada a um trabalho com o preparador físico Reverson Pimentel e seus auxiliares e, depois, o elenco foi distribuído em duas equipes para um treino específico em campo reduzido e troca de passes rápidas em curto espaço.

O próximo compromisso do Tricolor é diante do Pelotas, neste domingo, na Arena. O duelo inicialmente estava marcado para às 22h, mas acontecerá às 21h, conforme anunciado pela Federação Gaúcha de Futebol nesta sexta. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Para o duelo, o Grêmio terá de volta a presença do atacante Léo Chú, que retorna após cumprir suspensão por ter sido expulso contra o São José.

O Tricolor realiza o último treino neste sábado, às 16h, também no CT Luiz Carvalho.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 26/03/2021