Treino

Grêmio faz treino técnico intenso no CT Luiz Carvalho e viaja para enfrentar o Botafogo

Equipe trabalhou na manhã deste sábado e segue viagem para o Rio de Janeiro no início da tarde

06 FEV 2021 12:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio realizou mais uma atividade na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Dando sequência aos preparativos para buscar o G4, o Tricolor fez um trabalho técnico em Porto Alegre visando o duelo, e inicia viagem para o Rio de Janeiro no início da tarde, onde enfrentar o Botafogo.

A atividade contou com trabalhos de aquecimento e físico, na primeira parte, comandado pelo setor de preparação física. Logo depois, o grupo foi dividido em equipes para treinos específicos de movimentação técnica, utilizando todo gramado no centro de treinamento. Finalizações também foram trabalhadas, assim como orientações específicas da defesa e ataque, coordenadas por Renato Portaluppi e seus auxiliares.

Para o duelo, por suspensão, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o centroavante Diego Souza e o lateral Victor Ferraz, mas terá o retorno de Diego Churín, que retorna após tratamento de lesão. 

A equipe viaja na tarde deste sábado para o Rio de Janeiro e neste domingo, véspera do confronto com o Botafogo, realiza o último treino em solo carioca. 

O jogo, válido pela 35ª rodada, acontece na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. 
 

Abaixo, a galeria de fotos da atividade desta manhã. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 06/02/2021