De volta!

Atacante Gabizinha retorna ao Grêmio e é o mais novo reforço para 2021

Campeã Gaúcha em 2018, atleta de 21 anos estava no Atlético-MG e volta a defender as Gurias Gremistas 

06 JAN 2021 18:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio tem mais um reforço para a temporada 2021, dando sequência ao planejamento de buscar o Campeonato Brasileiro A1 e a vaga na Libertadores da América. A atacante Gabizinha, que ficou conhecida como “menina Gre-Nal" após marcar o gol na final do Campeonato Gaúcho em 2018, retorna ao Clube após uma temporada no Atlético-MG. 

Natural de Alvorada-RS, Gabizinha atua como meia-atacante e esteve no Grêmio nas temporadas 2018 e 2019. Fundamental na conquista do título gaúcho, em dezembro de 2018, e no acesso para a série A1, conquistado em 2019, Gabriela Cristini de Brito retorna ao Clube para fazer história com a consolidação da equipe na elite do futebol feminino. 

“Estar de volta é uma felicidade imensa para mim, é uma sensação única que só sei sentir. Em 2021 quero ajudar o Grêmio a vencer grandes partidas e conquistar títulos. A torcida pode esperar o melhor de mim quando vestir essa camisa tão pesada. Sou copeira assim como o Grêmio e estou muito feliz em retornar”, disse. 

Gabizinha tem 21 anos e soma passagens pelo Criciúma-SC, Vitória-BA, Canoas-RS, Internacional-RS e Atlético-MG, por último. Em seu currículo tem quatro títulos gaúchos e o Campeonato Mineiro, conquistado em dezembro, marcando gol na final sobre o Cruzeiro e sendo eleita a melhor jogadora da partida 

Pelo Grêmio, Gabizinha soma 28 jogos e 12 gols.

Abaixo, o vídeo produzido pela GrêmioTV com a chegada da atacante ao Tricolor.

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Gabizinha - Novo reforço das Gurias Gremistas