Gurias Gremistas

Gurias Gremistas concluem mais uma semana de preparativos para o Gauchão 

De avaliações físicas a trabalhos táticos, comissão técnica dá sequência aos treinos a uma semana da estreia 

20 NOV 2020 16:42 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas intensificaram os trabalhos no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, para  a estreia no Campeonato Gaúcho 2020. Marcado para 29/11, na Arena Alviazul, em Lajeado, contra o Estrela, o confronto abre a disputa da competição e coloca o Tricolor na busca pelo quarto título do Estadual. 

O início dos treinos da semana foi na segunda-feira, com a realização de uma bateria de avaliações,  em parceria com o GPAT - grupo de estudos composto por estudantes de graduação, mestrado e doutorado na UFRGS. As atletas foram submetidas a avaliações de saltos na plataforma de força, teste de velocidade, agilidade e resistência aeróbica. Estas avaliações orientaram os trabalhos coletivos e individuais da preparação física do grupo para o Gauchão 2020. 

A partir da terça-feira, a técnica Patrícia Gusmão comandou as atividades em campo, junto da comissão técnica. Seguindo o planejamento até a estreia no campeonato, o grupo foi orientado nas atividades de campo reduzido, nos aspectos técnicos, além dos táticos, buscando melhorar alguns comportamentos da equipe. 

Neste sábado, o grupo realiza um treino coletivo, que já deve dar um encaminhamento de equipe para a estreia no Campeonato Gaúcho 2020. 

Mais informações sobre a competição clique aqui

Fotos: Morgana Schuh / GrêmiO fbpa 

Treino 18.11 - Gurias Gremistas