De volta! 

Gurias Gremistas se reapresentam e voltam aos treinamentos focadas no Gauchão

Grêmio voltou as atividades na tarde desta segunda-feira, no Vieirão

09 NOV 2020 17:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de uma semana de folga, após encerrarem a participação no Campeonato Brasileiro Série A1, as Gurias Gremistas se reapresentaram no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, para iniciar a preparação para o Campeonato Gaúcho, que deve começar no final deste mês de novembro, com data ainda a ser definida junto a Federação Gaúcha de Futebol.

Nesta tarde, o grupo de atletas realizou uma atividade física e técnica, comandada pela técnica Patrícia Gusmão. No decorrer da semana, mais trabalhos estão agendados, até o próximo sábado. O domingo será de folga, devido as eleições municipais. Os treinos previstos terão foco no aprimoramento das partes física e técnica e, por isso, os próximos dias serão de atividades intensas.

Segundo a comandante gremista, Patrícia Gusmão, o Grêmio trabalha para garantir mais um objetivo do ano. “Retomamos hoje os trabalhos e voltamos nossas forças para o Estadual, e brigar pelo título é o principal objetivo agora. Iniciamos a semana com atividades intensas, de acordo com o nosso planejamento, e estamos trabalhando como atenção total no Gauchão”, destacou.

O Grêmio aguarda as definições de datas e formato do Campeonato Gaúcho, que deve ser definido e divulgado ainda nesta semana.

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

 

Treino 09/11 - Gurias Gremistas