Novo teste

Grupo de Transição fez novo teste visando ao Brasileiro de Aspirantes

Tricolor empatou com o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi em jogo-treino

18 SET 2020 18:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grupo de Trasição gremista realizou novo teste visando à disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta sexta-feira, em Caxias do Sul, o Tricolor encarou o Juventude em jogo-treino no estádio Alfredo Jaconi. O placar somado foi de 2 a 2, com gols anotados por Elias e Emerson.

A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. Nos dois primeiros terços o duelo foi contra a equipe profissional do Juventude, formada por atletas que não atuaram na última partida, pela Copa do Brasil. A parte final da movimentação foi contra o time Sub-23 alvi-verde.

O Grêmio abriu o marcador aos 16 minutos em conclusão de dentro da área de Elias. Na segunda parte, aos 38 minutos, Gilson deixou tudo igual. Na parte final, Emerson de cabeça recolocou o Tricolor em vantagem aos 69 minutos. Já no final, aos 88, Lucas Serafim deixou tudo igual novamente.

A equipe segue os trabalhos direcionados para a estreia no Brasileiro de Aspirantes, projetado para começar no dia 18 de outubro.

Escalação: Brenno (Vinicius Machado); Ericson (Rafinha), Emanuel, Heitor (João Guilherme) e Jefferson (João Guedes); Fernando Henrique e Matheus Nunes; Vanderson, Guilherme Dantas e Elias (Emerson); Da Silva.

Técnico: Thiago Gomes.

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude.