Em busca do tetra

Grêmio abre semana de treinos com foco no retorno da Libertadores da América 

Competição será retomada após parada de seis meses

14 SET 2020 17:14 | Atualizado em 14 SET 2020 17:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio iniciou os trabalhos da semana na tarde desta segunda-feira (14), focado no confronto da Libertadores da América, na quarta-feira (16), às 21h30, contra a Universidad Católica, no Chile, um dia após o Tricolor Gaúcho comemorar 117 anos. O técnico Renato Portaluppi comandou atividade no CT Presidente Luiz Carvalho com a presença do time de transição em um coletivo contra atletas do time principal. 

Os jogadores que iniciaram a partida do último domingo, pelo Brasileirão 2020, no empate com o Fortaleza em 1 a 1, realizaram atividade regenerativa na academia do centro de treinamentos. A equipe inicia a viagem para o Chile na manhã desta terça-feira. Os jogadores que não estiverem no elenco para o jogo de quarta, irão treinar na parte da manhã no CT. 

Após seis meses de parada, devido aos procedimentos sanitários para evitar a proliferação da Covid-19, a Libertadores da América será retomada nesta semana. O Grêmio ocupa a segunda posição do Grupo E, com quatro pontos, uma vitória e um empate. A última partida pela competição aconteceu em 12 de março, contra a equipe do Internacional, na Arena do Grêmio.   

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Confira imagens do treino desta segunda-feira 

Treino Grêmio 14/09/2020