117 anos

Grêmio dá início às comemorações de aniversário com hasteamento das bandeiras na Arena

Evento contou com a participação de dirigentes do Clube e conselheiros

14 SET 2020 15:29 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde  desta segunda-feira foi marcada  pelo início das comemorações de 117 anos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Diante de conselheiros e dirigentes do Clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Biedermann, o vice-presidente do CD, Alexandre Bugin, e o presidente do Conselho de Administração, Romildo Bolzan, em ato solene, hastearam as bandeiras na esplanada da Arena.

Ao som do saxofonista Luis Baner, que executou o hino tricolor, os representantes do Clube elevaram as bandeiras do Grêmio, do Brasil e do Rio Grande do Sul. Além do dirigentes, o CEO do Clube, Carlos Amodeo, e o executivo de marketing, Beto Carvalho, assim como cerca de 10 conselheiros acompanharam o evento solene, mantendo distanciamento social e com a utilização de máscara.

A segunda-feira de festividades se encerra com a Sessão Solene do Conselho Deliberativo, que acontece às 19h. O evento terá transmissão ao vivo da GrêmioTV pelo Youtube.com/GremioTVoficial, Facebook oficial do Grêmio e site do CD.

Em um momento atípico, por conta da pandemia do Coronavírus, o Clube planejou a programação especial como tema do slogan “Unidos para o que der e vier”, concebido para traduzir o movimento de união e solidariedade entre Grêmio e torcedores e que ajudou a  atravessar o período de crise. As festividades que eram realizadas com presença de torcedores serão transmitidas ao vivo pelo canais oficiais do Clube. Veja a programação completa clicando aqui.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Hasteamento das bandeiras 14/09/2020