Olá, Julho

Circuito físico marca a gelada manhã tricolor

Clube cumpre os últimos dias de preparação física em Porto Alegre

01 JUL 2020 12:18 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A poucos dias de embarcar para Santa Catarina e dar continuidade à preparação para a retomada do calendário do futebol brasileiro, o elenco gremista fez na manhã desta quarta-feira mais uma série de treinamentos físicos. A atividade do primeiro dia de julho foi realizada com muito frio e resquícios do forte vento causado pelo ciclone extratropical que assustou os gaúchos nas últimas horas.

Em acordo com o protocolo sanitário montado para dar o máximo de segurança a cada atleta, os jogadores se apresentaram individualmente, divididos em grupos. O primeiro deles iniciou a atividade às 8h30. No circuito montado pela comissão técnica havia estações com exigências físicas, com movimentos de resistênica e potência e atividades técnicas, com bola.

Liberados para casa após a atividade, os jogadores voltam ao CT na próxima manhã. Já nos próximos dias, o grupo embarca para Criciúma, onde avançará aos treinamentos técnicos e táticos - obedecendo as normas locais e seguindo todos os protocolos de prevenção e contaminação pela COVID-19

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 01/07/2020