Focado no Gauchão

Grêmio trabalha focado para o confronto com o Brasil de Pelotas, no domingo

Grupo trabalhou na manhã desta sexta-feira, focado na competição estadual

24 JAN 2020 11:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Tricolor iniciou a sexta-feira com trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. O foco está na partida contra o Brasil de Pelotas, que acontece no domingo, às 16h, no Estádio Bento Freitas.

A única ausência da atividade foi o zagueiro Geromel, submetido ontem à noite a uma cirurgia artroscópica para correção de uma lesão no menisco lateral do joelho direito.

Orientados pelo técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes, o grupo participou de um trabalho técnico, em campo reduzido, buscando intensidade, movimentação e troca de passes.Na última etapa, apenas alguns atletas permaneceram na mesma atividade, sendo do elenco profissional, Thaciano, Paulo Miranda, Frizzo, Darlan, Rodrigues, André, Orejuela e Júlio César.

O lateral Marcelo Oliveira segue trabalhando separado dos demais. Durante a manhã, realizou uma atividade física, com corridas em torno do gramado. 

Depois do treinamento, o zagueiro David Braz concedeu entrevista coletiva, que você pode conferir no vídeo abaixo. 

Amanhã, o Tricolor realiza pela manhã o último trabalho antes de viajar a Pelotas. Paralelo a esta atividade, às 11h, na Arena, irá ocorrer um jogo-treino contra a equipe do Athletico Paranaense. Parte dos atletas deve participar. 

 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 


Treino Grêmio 24/01/2020