Futebol Feminino

Gurias Gremistas enfrentam o Internacional neste sábado pelo Gauchão

Partida válida pela 8ª rodada do Estadual acontece ás 15h, no Vieirão, em Gravataí

01 NOV 2019 14:51 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O final de semana será de jogos importantes para as equipes profissionais masculina e feminina do Tricolor. Neste sábado, 2, as Gurias Gremistas enfrentam o Internacional em mais uma partida do Campeonato Gaúcho Feminino. O jogo, válido pela 8ª rodada da competição, ocorre às 15h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. 

Após a goleada de 12 a 0 aplicada sobre o João Emílio, no último dia 20 de outubro, a equipe voltou aos treinamentos com total atenção para o confronto com o co-irmão, que será o segundo nesta edição do Gauchão. Para a partida, a técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com as atletas Carlinha, Gabizinha e Byah, que seguem fora por lesão. A volante Thayanne e a lateral Juju também desfalcam a equipe. A lateral Gisseli Mariano e as atacantes Marta e Eudimilla, que serviram a Seleção Brasileira em um período de treinamentos na Granja Comary e atuaram em uma partida na última quinta-feira, 31, estarão à disposição como opção para o segundo tempo.

O último treino antes do confronto foi realizado na manhã desta sexta-feira e foi dado, também, início à concentração. A partida terá transmissão ao vivo da RDC TV a partir das 14h45, no site http://rdctv.com.br/aovivo, youtube.com/rdctvdigital, Facebook.com/Rdctvdigital ou nos canais 24 e 524 da NET.

Já os torcedores que desejarem ir ao Estádio, poderão assistir ao Gre-Nal mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Grêmio no Gauchão

O Tricolor soma 12 pontos na competição e ocupa a segunda posição na tabela. Até o momento, foram 5 jogos, com 4 vitórias e uma derrota. 38 gols marcados e 4 sofridos, totalizando um aproveitamento de 80% no campeonato.

Confira abaixo as relacionadas para a partida:

Goleiras: Lorena e Thaís
Laterais: Geo, Gisseli Mariano, Jissele
Zagueiras: Ana Alice, Bruna Flor, Lorena Gonzalez, Beta, Bicê, Rafa Ancheta e Yasmim
Meias: Katrine, Mariza, Pri Back e Thayla
Atacantes: Andressinha, Eudimila, Juliana Oliveira, Karina, Karol Lins e Marta

 

Fotos: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

 

Gurias Gremistas - Preparação para o Gre-Nal