Foco no Brasileiro

Treino com portões fechados encaminha equipe para enfrentar o Fortaleza

Titulares poderão ser poupados no jogo deste sábado na Arena Castelão

18 OUT 2019 11:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O técnico Renato Portaluppi fechou os portões para comandar a primeira parte do treinamento da manhã desta sexta-feira, em Fortaleza, quando encaminhou a equipe para o duelo diante do Fortaleza, neste sábado, na Arena Castelão, válido pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino foi realizado no Estádio Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceara Sporting Club, mesmo local do trabalho de ontem.

Quando o acesso à imprensa foi permitido, por volta das 10h, o grupo realizava o tradicional recreativo que antecede os jogos.

Alguns jogadores não estavam participando, como Geromel, Cortez, Léo Moura e Alisson, assim como Jean Pyerre e Luan. Este último, apenas permaneceu fazendo tratamento no pé direito.

A movimentação foi bastante animada e até contou com a participação do técnico Renato, que atuou em uma das equipes.
Não houve indicativo de qual equipe será colocada em campo amanhã, mas a tendência é que seja um time totalmente reserva, preservando os titulares para o jogo contra o Flamengo, quarta, pela Copa Libertadores.

Após o treino, os jogadores Paulo Miranda e Rômulo concederam entrevista coletiva projetando o duelo diante do Fortaleza e evitando falar de Flamengo.

Veja abaixo.

A delegação gremista segue concentrada na praia de Iracema até o início do jogo, amanhã, às 17h. A Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo a partir das 16h na 90.3FM e demais plataformas do Tricolor.

Foto: Márcio Neves