Goleada das gurias

Gurias Gremistas vencem o João Emílio por 15 a 0 pelo Gauchão Feminino

Karol Lins (4), Ana Aline (3), Juliana (2), Eudimilla (2), Mariza (2), Beta e Pri Back fizeram os gols do Grêmio

13 OUT 2019 20:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas voltaram a atuar pelo Campeonato Gaúcho Feminino. Na tarde deste domingo, a equipe foi ao Estádio Tarumã, em Candiota, e goleou o João Emílio por 15 a 0. O jogo foi válido pela 5ª rodada da competição e Karol Lins (4), Ana Aline (3), Juliana (2), Eudimilla (2), Mariza (2), Beta e Pri Back fizeram os gols da vitória.

Debaixo de chuva, a equipe feminina do Tricolor entrou em campo com algumas modificações. A goleira Lorena, a zagueira Bicê, a lateral Geo e a atacante Karina foram poupadas e ficaram no banco de reservas. As zagueiras Ana Alice e Yasmin, além da goleira Mariana começaram a partida e fizeram a estreia com a camisa do Grêmio. A técnica Patrícia Gusmão colocou em campo: Mariana; Jissele, Yasmin, Ana Alice e Gisseli Mariano; Byah, Thayla, Eudimilla, Juliana e Mariza; Karol Lins.

Com total domínio do Tricolor, o primeiro tempo começou com pressão e logo aos três minutos Mariza, de pênalti, abriu o placar. Aos 10 minutos, a volante Byah teve que deixar o campo após sentir o joelho direito e Pri Back entrou em seu lugar.

No decorrer da etapa inicial, Ana Alice, Juliana, duas vezes, Karol Lins, também duas vezes, Eudimilla, em mais duas oportunidades, e Pri Back construíram o placar de  9 a 0 até o intervalo. 

De volta para o jogo, Patrícia realizou aos 20 minutos da etapa complementar outras duas substituições: entraram Beta e Juju, saíram Thayla e Juliana, respectivamente. Karol Lins marcou mais duas vezes, Beta, Ana Alice, também duas vezes, e Mariza deram números finais ao placar. Grêmio 15x0 João Emílio.

O próximo jogo da equipe feminino principal do Tricolor acontece dia 20/10, às 15h, no Vieirão.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA