Foco na decisão!

Grêmio trabalha focado em confronto com o Flamengo, pela Libertadores

Tricolor trabalhou na tarde desta segunda-feira, no CT. A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa

30 SET 2019 17:23 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde desta segunda foi de treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho. Após o retorno dos atletas que viajaram para o Rio de Janeiro e encararam o Fluminense, no último domingo, o grupo está novamente completo e trabalha para a primeira decisão da semifinal da Libertadores da América, que ocorre nesta quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena, às 21h30.

A primeira parte da atividade foi com portões fechados. Depois de abertos, pôde-se perceber que a maioria dos atletas que disputaram a partida contra o Fluminense não vieram a campo, realizando trabalhos regenerativos no vestiário. Já os jogadores que permaneceram em Porto Alegre e seguiram com a rotina de treinos durante o final de semana, participaram de trabalhos técnicos durante a tarde.

Divididos em duas equipes, trocavam passes em espaço reduzido e finalizavam a gol, buscando aprimorar a movimentação e a troca de passes.

Lembrando que, devido as suas lesões, Jean Pyerre e Geromel não participaram do treino e não são opções para o técnico Renato Portaluppi na quarta-feira.

Depois da atividade, Bruno Cortez concedeu entrevista coletiva, que você pode conferir nas redes sociais do Clube e aqui abaixo. O lateral destacou como o grupo está se preparando para o grande confronto com o time carioca.

O plantel, que inicia concentração no início desta noite, volta a treinar amanhã, às 15h, na Arena, finalizando sua preparação para o jogo contra o Flamengo.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 


 

Treino Grêmio 30/09/19