Futebol Feminino

Atuais campeãs do Gauchão Feminino, Gurias Gremistas estreiam em casa neste domingo

Equipe enfrenta o Oriente, de Canoas, no Vieirão pela 2ª rodada da competição

30 AGO 2019 12:17 | Atualizado em 30 AGO 2019 14:12 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Neste domingo as Gurias Gremistas estreiam em casa, em busca de mais um título do Campeonato Gaúcho. Diante do Oriente, de Canoas, elas entram em campo pela 2ª rodada da competição. A partida será no Vieirão, às 15h e a entrada é gratuita.

Após vitória de 2 a 0 no primeiro confronto com o Brasil de Farroupilha, no último domingo, elas buscam mais um resultado positivo para seguir 100% no campeonato. Para o confronto, a técnica Patrícia Gusmão deve promover duas alterações em relação a equipe que abriu a competição. A lateral-direita Geovana e a meia-atacante Juliana, recém contratadas, podem iniciar a partida. Recuperadas de lesão, a lateral Jissele e as zagueiras Bicê e Rafa Ancheta ficarão como opção no banco.

No ano passado, na campanha que deu o título ao Grêmio, a equipe enfrentou o Oriente em duas oportunidades. Pela terceira rodada da primeira fase, venceu por 1 a 0 em Canoas.  No returno, vitórias das Gurias Gremistas no Vieirão por 3 a 0, com gols de Jé Alves (2) e Tchula.

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida deverão acessar pelo portão principal do estádio, na Av. José Loureiro da Silva, 2321, no Centro de Gravataí.

Confira, abaixo, as imagens dos treinos desta semana.

Fotos: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA

Treino Gurias Gremistas